E esse tal de Tribo Letras?

https://goo.gl/gccwSW
Olá! Faz um mês e um dia que não postamos nada, dando a óbvia impressão de que abandonamos o blog. Mas não foi isso que aconteceu, viu, gente. A verdade é que novembro, principalmente para quem está no último ano da faculdade, é um mês conturbado. É o tempo de entregar os relatórios de estágio, TCC, provas finais e, como somos sortudas, também é época de ENADE. A nossa apresentação do TCC é essa semana. Logo, a partir do dia 02 de dezembro, seremos elfas livres, ufa!

Estamos planejando altas reformas no blog. Vocês podem deixar sugestões nos comentários ou nos enviar por e-mail na aba Contato - leremos e responderemos todas com bastante atenção e carinho. Estão sentindo falta de algum conteúdo? Querem saber mais sobre algum assunto que não temos abordado tanto? Essa é a sua oportunidade de contar isso para nós. 

Não pretendemos mudar o nosso nicho, apenas nos focar mais, produzirmos mais conteúdo e começar o tão esperado canal no youtube. Tenham um pouquinho de paciência e esperem só mais essa semaninha... em dezembro voltaremos com tudo! Beijos e vejo você em dezembro!



E esse tal de Tribo Letras? E esse tal de Tribo Letras? Reviewed by Thaw on novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.