Você disse BEDA??


https://goo.gl/3Ciznu

Oi, oi, gente! Hoje é primeiro de agosto e nós sabemos muito bem que agosto parece um mês eterno. Então, o Tribo Letras resolveu entrar na onda dos BEDA da vida para que você tenha um post fresquinho todo dia. Mas você sabe o que é BEDA?

Se você não for novato na blogosfera a resposta é provavelmente "Lady, é claaaro que eu sei o que é BEDA, dãar". Mas se você não sabe ainda, continue lendo.

BEDA significa Blog Every Day April/August, ou seja, blogar todos os dias nesses dois meses ou em um dos dois. Ela veio de outra palavra: VEDA, que é a mesma coisa, mas para canais no youtube.

Como você sabe, abril foi aniversário do blog. Nós até que postamos bastante naquele mês, mas não fizemos BEDA. Decidimos que de agosto não passaria. Vamos conseguir? Espero que sim. E conto com o apoio de vocês para essa caminhada!

Ps.: Estamos trabalhando na construção de um canal no youtube para o Tribo. Nos primeiros dias de Agosto vou montar um cenário bacana, reunir um pouco de coragem, pegar a câmera do meu irmão emprestada e falar sobre algumas coisinhas bacanas que muito vão lhe interessar. Aguardem novidades. 



Você disse BEDA?? Você disse BEDA?? Reviewed by Thaw on agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.