Gritar mais alto

07 março 2017
https://goo.gl/JtcPZN
Você sabe o que é amar alguém e ainda assim estar cansada de continuar tentando? É como me sinto.

Cansada de sofrer, cansada de chorar, cansada de demonstrar o quanto você é importante para mim.

Cansada de te amar.

Então, da próxima vez que gritar para mim palavras que magoam, eu gritarei mais alto ainda, para você saber o quanto dói. Quando não se importar comigo, não me importarei com você em dobro. E quando me chamar, não vou mais te atender.

Quem sabe quando eu não estiver mais lá, você me dê o devido valor. Mas nem sei se fará diferença.

Chegará um momento em que realmente não importará mais.



Lady Thaw
É uma sonhadora, amante de livros e literata. Adora cantar, dançar, ler e conversar. Um dia terá um gato preto chamado Plutão.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Tribo Letras, VERSION: 01 - janeiro/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo